Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 22, 2010

maníaco da tiridil

Imagem
os acontecimentos aqui dramatizados ocorrerão no dia 21/02/10 por volta de hs19:00 e 21:00 isto não é uma grossa mentira. Extra,extra,extra maníaco da tiridil atacou outra vitima. A vitima foi atacada na quadrilha o bandido é parecido com esse menino se você vé ele chame as fossas armadas kkkkk  

Musas que agitaram as edições do Big Brother Brasil

Imagem
Fabrício Mota/Globo Foto 1 de 9 Priscila Pires, uma das mais animadas e segundo lugar do BBB9, agradou muito o público masculino Kiko Cabral/Globo Foto 2 de 9 Natalia, do BBB8, também deixou os homens de boca aberta com seu corpão. Mas ela também se destacou pela sua inocência e seu imenso senso de humor. Kiko Cabral/Globo Foto 3 de 9 Íris Stefanelli causou comoção no BBB7. Seu romance com o brother Diego Alemão teve a torcida de todo o país, mas só rendeu a vitória para o rapaz. Kiko Cabral/Globo Foto 4 de 9 A morena Mariana mostrou toda sua beleza no BBB6. Depois do programa, chegou a fazer reportagens para o Caldeirão do Huck. Renato Rocha Miranda/Globo Foto 5 de 9 Grazi Massafera começou a chamar a atenção no BBB5. Hoje é uma das estrelas da novela Tempos Modernos, na Globo. Jaq Joner/Globo Foto 6 de 9 Antonella, do BBB4, apesar da rivalidade entre Brasil e Argentina, agradou ao homens. Mas não chegou muito longe no programa, não. Renato Rocha Miranda/G

Musas que agitaram as edições do Big Brother Brasil

Imagem
Fabrício Mota/Globo Foto 1 de 9 Priscila Pires, uma das mais animadas e segundo lugar do BBB9, agradou muito o público masculino Kiko Cabral/Globo Foto 2 de 9 Natalia, do BBB8, também deixou os homens de boca aberta com seu corpão. Mas ela também se destacou pela sua inocência e seu imenso senso de humor. Kiko Cabral/Globo Foto 3 de 9 Íris Stefanelli causou comoção no BBB7. Seu romance com o brother Diego Alemão teve a torcida de todo o país, mas só rendeu a vitória para o rapaz. Kiko Cabral/Globo Foto 4 de 9 A morena Mariana mostrou toda sua beleza no BBB6. Depois do programa, chegou a fazer reportagens para o Caldeirão do Huck.

Cadu e Dourado dão uma geral no Puxadinho

Imagem
Tags:   BBB10 ,  Cadu ,  Dourado ,  louça ,  puxadinho Reprodução Agora moradores do Puxadinho, já que perderam a Prova da Comida e deixaram a Casa Luxo, os brothers Cadu e Dourado dão uma geral no local. Dourado lava a louça suja que estava acumulada na pia e Cadu limpa a geladeira. Enquanto isso, a dentista Fernanda ainda está deitada na cama, mas conversa com os dois sobre a sua profissão.

Serginho e Dourado conversam sobre as tatuagens do lutador

Tags:   BBB10 ,  Dourado ,  Serginho ,  tatuagens No Puxadinho, o estudante Sérgio quer saber mais detalhes sobre as tatuagens do lutador Dourado. - Essa aqui das costas levou 14 horas no total e terminei em três sessões. Eu ainda quero fechar os braços só com tatuagens. Assim que eu sair daqui, vou fazer o braço todo. - Já sabe o desenho? - Eu quero fazer um dragão e completar com uns desenhos japoneses. E também quero fazer uns marimbondos ainda. Acho maneiro, um bicho tão pequeno que passa tanto terror.

Dicesar reclama de Serginho

Tags:   BBB10 ,  Dicesar ,  reclama ,  Serginho Em conversa com os brothers Michel, Eliéser e Cacau na Casa Luxo, o maquiador Dicesar reclama de Serginho. O estudante teria entrado no quarto onde Dicesar dormia, acendido a luz e gritado por Cadu. - Foi para fazer birra comigo. Ele é bem infantil!

É dia de feira na casa!

Imagem
Tags:   BBB10 ,  brothers ,  compras ,  estalecas ,  feira Reprodução É dia de feira no  BBB10 ! Os brothers estão na parte externa da casa combinando o que cada um irá levar e quantas estalecas eles têm para utilizar nas compras. Cacau pergunta para os colegas de confinamento: - Eu peguei um mamão só. E vocês? Ah, e a calculadora está sempre ali por perto, é claro…

Dicesar começa a preparar o almoço na Casa Luxo

Imagem
Tags:   almoço ,  BBB10 ,  casa luxo ,  Dicesar Na Casa Luxo, Dicesar já começa a preparar o almoço para os novos moradores do local. Enquanto corta legumes na cozinha, o maquiador conversa com os demais brothers. - Ah, eu cheguei até aqui sem puxar o saco de ninguém e posso me orgulhar disso. Quem você gostaria que saísse agora da casa? Vote aqui!

“O próximo é o Eliéser”, acredita Dicesar

Tags:   BBB10 ,  Dicesar ,  Eliéser ,  Paredão Na cozinha da Casa Luxo, o engenheiro Eliéser comenta com Cacau e Dicesar que não foi convidado para jogar sinuca, como acontece quase todos os dias. Quando ele sai da casa e vai para a área de jogos, o maquiador fala para a empresária: - O próximo é o Eliéser. Dicesar acredita que o engenheiro será a próxima vítima do lutador Dourado. - Você sabe que se ele não ganhar a Prova do Líder, o próximo é ele, né?

Michel e Morango vão para a academia da casa

Imagem
Tags:   academia ,  BBB10 ,  Michel ,  Morango Reprodução Antes do almoço desta segunda-feira (22), o publicitário Michel e a jornalista Angélica resolvem ir para a academia. Michel já está malhando na casa há um bom tempo, mas Morango começou a ir há apenas alguns dias. Ela explica: - Eu faço academia há muito tempo, mas sempre faço 5, 6 meses e depois paro. Eu vinha fazendo há alguns meses fora daqui. Quero manter agora.

Brothers aproveitam o sol na piscina Tags: BBB10, brothers, Fernanda, piscina

Imagem
Tags:   BBB10 ,  brothers ,  Fernanda ,  piscina Reprodução Para aliviar a tensão após a formação do Paredão na noite de ontem (21), os brothers Dourado, Lia, Maroca e Fernanda vão curtir o sol na piscina da casa. A dentista, que já estava desde cedo por lá, brinca com os demais participantes: - Nossa! Como vocês são rápidos. Estou aqui há um tempão…

“Todo mundo já viu ela pelada”, diz Michel sobre Tessália

Tags:   angélica ,  BBB10 ,  Michel ,  pelada ,  Tessália Em conversa com a emparedada Angélica na academia, o brother Michel admite que a saída da publicitária Tessália o deixou bastante abalado no programa. Morango comenta que talvez Tessália já tenha saído em alguma revista masculina. E Michel fala, aos risos: - Pois é… O pessoal fica falando que ela já deve estar posando para várias revistas. Agora todo mundo já viu ela pelada…  e antes de mim.

Brothers almoçam no Puxadinho

Imagem
ags:   almoçam ,  BBB10 ,  moradores ,  puxadinho Reprodução Chega a hora do rango para os moradores do Puxadinho. E todos os brothers curtem o almoço preparado pela policial Maroca. O prato é interessante: arroz, legumes, frango e dois tipos de feijão. E Maroca explica:  - É que um tem mais tempero que o outro. Quem você gostaria que saísse agora da cas