Pular para o conteúdo principal

Eliéser é o melhor em prova de rapidez e ganha repeteco na liderança

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Como já era de se esperar, a "Prova do Líder" desta quinta-feira (18) não foi de resistência, mas exigiu rapidez e agilidade dos brothers. E quem levou a melhor foi, novamente, Eliéser, que garantiu as mordomias do quarto da liderança e uma semana de imunidade pela segunda vez consecutiva.
A disputa foi apertadíssima. Antes da prova, os brothers ganharam camisetas diferentes e vestiram aleatoriamente. No jardim da casa, a produção do reality show da Globo espalhou milhares de sandálias de diversas estampas, como as camisetas dos participantes.
Cada um se posicionou na frente de sua marca e, ao comando Pedro Bial, tiveram de correr para pegar o maior número de pares possíveis no montante em dois minutos. Era obrigatório que os pares fossem da mesma estampa da camiseta de cada um e que fosse recolhido um pé esquerdo e outro direito. As sandálias não precisavam necessariamente ser do mesmo tamanho.
Imagem: Reprodução
Os participantes se posicionaram antes de sairem correndo atrás de suas sandálias
Na hora da contagem das sandálias, Serginho disparou na frente com 18 pares nas mãos. Até a contagem de Cadu, ninguém havia passado o estudante, mas o personal trainer conseguiu 31 pares. A vitória de Cadu estava quase declarada, mas Eliéser foi o último da lista e faz 33 pares.
A vitória do engenheiro agrônomo, que é do "Puxadinho", ferveu na cabeça de Lia. A sister está se sentindo ameaçada e não para de pensar nas acusações de ?falsa? que recebeu do povo da Bahia, segundo cartazes que Cacau e Dicesar viram durante o Carnaval. Lia também está preocupada de ser novamente indicada por Eliéser, que foi seu voto na semana passada. "Ele pode te mandar dez vezes que se o público quiser você volta", disse Anamara para consolar a sister.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas que agitaram as edições do Big Brother Brasil